E mais um da Mie, porém sem óculos...
Pessoas, não estou mais com tanta vontade assim de desenhar e postar no blog, ás vezes acho que eu desenhando coisas aleatórias vai me ajudando par melhorar mais... Se bem que, pra eu criar o meu bendito mangá que eu sempre digo aqui, eu preciso melhorar muito mais... Ultimamente tenho recebido críticas sobre o meu traço, não vejo problema, até porque vocês que acompanham mangás e animes sabem que a realidade é bem diferente e que, praticamente todos eles são parecidos, os desenhos seguem uma mesma linha (a moderninha que faz você olhar e dizer "AH ISSO É MANGÁ"), enfim, esse meu traço novo fez eu amar muito meus desenho e até me inspirou a desenhar mais coisas, estou tendo cada ideia ultimamente... PAREI DE ENROLAR, e obrigada por ler até o final :3 (HEUHEUEH)...
~

Hey, sobre o meu traço que todos criticam, bom, eu adoro esse jeito que estou desenhando, odeio desenhos realistas mas respeito muito quem desenha... Eu gosto de desenhar estilo mangá porque aprendi tão rápido e é a fonte da minha calma e meditação... Ele é todo rabiscado por que deixar tudo igual aos outros que todos conhecem, não tem graça. Esse é o estilo milenático e não o total asiático...