Gente, ultimamente estou muito sem criatividade e tempo para desenhar... Semanas de provas no curso e finalizações na escola, está bem complicado (hihi). Esse eu fiz no fim de semana, para variar pintei com canetinha, até que não ficou tão mal o resultado. No desenho, Mie no matinho (amazona segundo Guti) e ela é para se chibi. c:
Social Plugin